🤩Bemvind@s
Ideal para quem vem à trabalho, perfeito para seu descanso!
O que dizem nossos clientes
Lugar maravilhoso que nos arremete a casa de vó, pelo aconchego, e comforto
Muito bom os pratos do restaurante e prestam excelente atendimento.
Os funcionários são muito atenciosos! O quarto é limpo e muito organizado! O café da manhã é maravilhoso! Tem tv e frigobar no quarto. É uma experiência maravilhosa se hospedar nesse hotel!!!