🤩Bemvind@s

Ideal para quem vem à trabalho, perfeito para seu descanso!

Cardápio

O que dizem nossos clientes

Lugar maravilhoso que nos arremete a casa de vó, pelo aconchego, e comforto

Cristiano silva

Lugar maravilhoso que nos arremete a casa de vó, pelo aconchego, e comforto

Cristiano silva

Muito bom os pratos do restaurante e prestam excelente atendimento.

Valdez Silva Júnior

Os funcionários são muito atenciosos! O quarto é limpo e muito organizado! O café da manhã é maravilhoso! Tem tv e frigobar no quarto. É uma experiência maravilhosa se hospedar nesse hotel!!!

Izabela Juliano